sábado, 14 de julho de 2012

Serviço Univias


Por duas ocasiões precisei da ajuda do serviço oferecido pela empresa UNIVIAS no pedágio da estrada RS104. Na primeira ocasião, vários anos atrás, fui informada pelo telefone de que meu carro havia estragado em uma específica parte da estrada sem cobertura pelo atendimento. Ontem à noite precisei de auxílio pela segunda vez por um pneu furado. Recebi então a informação de que um funcionário iria até o local para realizar a sinalização, mas que entre as funções dele não estava incluída a troca do  pneu. De fato o funcionário ficou parado olhado enquanto eu e três amigas tentávamos descobrir como resolver o problema sozinhas. Situação completamente revoltante por si só, muito pior quando somada ao fato de que eu havia pago R$15,00 de pedágio e claro, IPVA. O funcionário depois me comentou que a orientação que ele recebera da empresa para este tipo de situação era de que a prestação do auxílio é opcional. Como diria José Simão: Buemba, buemba.

Nenhum comentário: