segunda-feira, 5 de maio de 2008

AA - eles são ótimos!

"Estou aqui porque finalmente não dá mais para me refugiar de mim mesmo.
Até que me confronte nos olhos e no coração de meu semelhante estarei fugindo.
Até que sofra o partilhar dos meus segredos não me libertarei deles.
Temeroso de ser conhecido não poderei me conhecer,
nem aos outros,
estarei só.
Onde senão em meus companheiros poderei encontrar esse espelho?
Aqui, juntos, posso finalmente conhecer-me por inteiro.
Não como o gigante que sonho ser,
Nem tão pouco o anão de meus temores.
Mas como alguém, parte de um todo, compartilhando seus propósitos.
Neste solo poderei criar raízes e crescer.
Não mais isolado como na morte, mas vivo para mim e para os outros.
Uno minha mão à tua, meu coração ao teu, para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho não consigo."

Um comentário:

Cinthya Verri disse...

uau
que beleza!
não conhecia...