terça-feira, 31 de maio de 2011

Retwitts

Ajudar um inimigo ainda é vingança;

Eu respeito críticas, mas respondo a insultos;

Só assume a culpa que decidiu mesmo se separar;

A incompetência dos outros é o melhor estímulo profissional que existe;

Invejo a confiança da ignorância;

Quem é mentirosos se julga melhor do que os outros; quem é moralista tem certeza;

Quem é masoquista no trabalho será sádico em casa;

A alegria é bem mais solitária do que a dor;

A natureza é implacável e nossa existência, frágil e temporária; mas para lidar com o dia-a-dia não podemos pensar nisso;

Meus pais sempre me dizem para fazer da minha vida um exemplo dos meus valores, mas sempre que faço isso eles me mandam parar;

Toda vez que o mundo parece complicado eu tiro um cochilo e espero a hora do jantar;

A vida é curta demais para eu tentar agradar a cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir;

É preciso negar muitas coisas para se manter doente;

O medo é muito mais perigoso do que um enfrentamento;

As coisas se alteram espontâneamente para pior se não forem deliberadamente alteradas para melhor;

De repente as coisa não precisam mais fazer sentido (...). De certo tudo deve estar sendo o que é;

O temor não esvazia o amanhà de tristezas, esvazia a força do hoje;

Antecipe o difícil gerenciando o fácil;

Não é o medo da loucura que vai nos obrigar hastear a meio-pau a bandeira da imaginação;

O homem não é tão ferido pelo o que acontece, e sim pela sua opinião sobre o que acontece;

O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça;

No campo da observação, o acaso favorece apenas o espírito preparado;

Seja dono da sua boca para não ser escravo de suas palavras;

A coisa mais cansativa na vida é não ser autêntico;

A paixão é pessimista, antecipa tudo com medo de que o amor não aconteça;

Bajulação é incompetência amorosa;

Confiar em si nunca será desconfiar dos outros;

Quem usa fala macia é certo que vai agredir;

Aprenda a parar de desperdiçar energia mental com coisas que estão além do seu controle;

Fracasse com frequência para ter sucesso logo;

Por mais bonita que seja sua estratégia, ocasionalmente dê uma olhada nos resultados;

A verdade vira certeza quando não incomoda mais;

Seja sempre uma versão de primeira categoria de si mesma, em vez de uma versão de segunda categoria de outra pessoa;

Tornei-me adulto quando passei a escolher o que ouvir;

A perseverança é mãe da boa sorte;

Técnica é o que você usa quando falta inspiração;

Já reparou em como os adultos ficam tensos quando estão se divertindo?

A maior parte das maldades é dita por absoluta falta de assunto;

A primeira condição para se alguma coisa é não querer ser tudo ao mesmo tempo;

É desnecessário dizer que todo aquele que partilha um delírio jamais o reconhece como tal;

Sabe o que é estranho? Dia após dia nada parece mudar, mas quando nos damos conta tudo está completamente diferente;

Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos;

Se compreendêssemos, nunca mais poderíamos julgar;

É o que nós pensamos que sabemos que nos impede de aprender;

Pobre daquele que está sempre cansado de tudo e de todos, porque certamente tudo e todos estão cansados dele;

Nenhum comentário: