quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Processos

Só agora faz sentido que eu tenha me recolhido de interações.
Meus processos são demorados.
Curtidos, compridos, e cumpridos.

Escorpianina imersa no mundo de água.
Fluida, forte, turbulenta, estonteante e perseverante.
"Água mole e pedra dura...".

Se me solicitam no meio do caminho eu saio molhada,
com a visão embaçada pela água
envolta por uma camada do mundo de lá...

A pele úmida fica sensível - ao toque, ao vento.
A autopercepção incômoda,
vendo minha imagem encharcada - inadequada,
Mulher das cavernas.

Um tempinho no vento e eu seco e tudo bem;
mas às vezes, talvez
eu simplesmente não queira interromper.
E aquele instinto que tateia no escuro
me dá pistas de que estou 'cansada'

Outra pista que eu com frequencia aparece
é a idéia do "ahh, não vale a pena".
Qual era pena eu nunca tinha descoberto,
mas a pena é essa:
pelo menos algumas das vezes
interromper o processo!

Cool stuff!! Hot stuff actually! Warm cozy fuzzy stuff even : )

Nenhum comentário: