terça-feira, 5 de junho de 2012

Colcha de Retalhos


           Você que já esteve no céu foi tudo divertido pra você. Chega a hora então de provar tudo o que existe. Tire agora os sapatos jogue tudo pro alto, sinta o chão. Aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração até que o mundo gire ao seu redor. Vão falar que você não é nada, vão falar que você não tem casa, vão falar que você não merece, que anda bebendo, que está perdido. E não importa o que você dissese, isso seria desmentido. Vão falar que você usa drogas e diz coisas sem sentido. Se eu for ligar pro o que é que vão falar não faço nada.

            Disparo contra o sol o sol, sou forte sou por acaso, minha metralhadora cheia de mágoas. Eu sou um cara cansado de correr na direção contrária, sem pódio de chegada ou beijo de namorada. Eu sou mais um cara. Mas se você achar que eu estou derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados, pois o tempo, o tempo não pára. Dias sim, dias não eu vou sobrevivendo sem um arranhão. Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades.

                Shouldn't be so complicated, Just hold me and then; just hold me again. Can you help me, I'm bent. I'm so scared that I'll never get put back together. You're breaking me in and this is how we will end with you and me bent. If I couldn't sleep could you sleep, could you paint me better off? Could you sympathize with my needs? I know you think I need a lot. I started out clean but I'm jaded. Just phoning it in, just breaking the skin...

Nenhum comentário: